Homem esfaqueia companheira e a filha dela em Uberlândia

Polícia ainda procura pelo suspeito após o crime no final da noite dessa terça

Com informações O Tempo

A Polícia Militar procura por um homem de 30 anos acusado de esfaquear a companheira, de 39 anos, e a filha dela, de 21, dentro de casa na noite dessa terça-feira (1º de agosto). O crime ocorreu no bairro Maravilha, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher e o homem bebiam por volta das 22h40. Em determinado momento, a filha, que estava dormindo, acordou com os barulhos de uma forte discussão entre o casal e foi até a mãe para prestar apoio. A jovem percebeu que o homem estava na posse de uma faca e ele disse que “seria preso por algo que cometeria” e que “ia matar as duas”. 

Na sequência, o autor passou a esfaquear a mulher e a atingiu por quatro vezes, sendo duas na parte frontal da cabeça, uma no rosto próximo ao olho direito e a outra perfurou o trapézio esquerdo, próximo ao pescoço. A filha tentou proteger a mãe e também foi atingida com uma facada no ombro esquerdo, momento em que a faca que o autor usava quebrou e ela conseguiu sair correndo juntamente com a mãe para pedir socorro a um vizinho que mora na rua de cima. 

O autor fugiu do local, sentido a um matagal do bairro maravilha, porém os vizinhos não visualizaram se ele teria entrado na referida mata. As vítimas foram socorridas para uma unidade de pronto atendimento.

Após ser atendida, a mulher disse aos policiais que o motivo da tentativa de feminicídio seria o fato de ela ter dito ao homem que queria se separar, ele não aceitou, e afirmou que preferia matar a mulher a terminar o relacionamento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *