Cliente de bar é morto após chamar homem de palhaço em Uberlândia
Suspeito do crime afirmou para a PM que “o cara estava bêbado, ele começou a me empurrar e eu não aguentei, dei um tiro nele”. Caso foi registrado no Bairro Planalto.
Com informações G1 Triângulo
Um homem foi morto em um bar no Bairro Planalto, em Uberlândia, após confusão com outro homem na última sexta-feira (28). O suspeito do crime foi preso tentando fugir na BR-365, pouco depois do crime.
Uma testemunha afirmou para a Polícia Militar (PM) que o suspeito entrou no local querendo comprar uma dose de pinga. Porém, o dono do bar informou que não poderia consumir bebida ali. Em seguida, a vítima, que estava bêbada, foi tirar satisfação com o suspeito e o chamou de palhaço.
Neste momento, o homem sacou a arma e atirou no peito da vítima. Segundo a PM, quando a equipe chegou no bar a vítima estava deitada e sendo levada até uma unidade de saúde. Porém, o homem morreu antes de dar entrada no local.
Fuga
Depois do crime, o suspeito fugiu do local de carro, mas foi flagrado na BR-365, sentido Monte Alegre de Minas, e abordado. Com ele estava a arma utilizada no crime e munições.
De acordo com a PM, ele afirmou que chegou no bar, pediu uma latinha e “estava de boa”. “Nunca conversei com esse cara. O cara estava bêbado, ele começou a me empurrar e eu não aguentei, dei um tiro nele”.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.