Após desentendimento em posto de combustíveis na BR-365, caminhoneiro esfaqueia colega de profissão
Com informações Patrocínio Online
Um desentendimento entre dois caminhoneiros, por volta de 23 horas desta terça-feira (25), em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-365, no município de Patos de Minas, por pouco não acaba em tragédia.
Segundo a Polícia Militar, funcionários do posto relataram que a vítima, um motorista de F.I.A. 44 anos, estava com seu caminhão estacionado no pátio do posto e, de repente, iniciou uma discussão com outro caminhoneiro, identificado como J.A.S.R. de 39 anos.
Os funcionários interviram para conter a confusão, acalmando os ânimos no local, mas F.foi até o seu caminhão, se armou com uma chave de fenda e partiu em direção a J.A., que a esta altura já estava dentro do caminhão, se preparando para ir embora.
Segundo eles, quando F. se armou para agredir J.A.com a chave de fenda, este foi mais rápido e desferiu um golpe de faca que o atingiu no alto da clavícula, próximo ao pescoço.
A vítima de 44 anos foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas, enquanto o caminhoneiro de 39 anos, autor da “facada” foi conduzido a Delegacia de Polícia.