Em Uberlândia, ladrão invade casa, rende pessoas e avisa onde ia abandonar carro roubado
Suspeito roubou corrente de ouro, celular e eletrodomésticos
Com informações O Tempo
A Polícia Militar procura por um homem que roubou uma residência no bairro Mansões Aeroporto, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (24 de julho).
Ao menos duas vítimas foram rendidas durante o assalto. Uma delas informou que estava na área de serviço quando o homem, identificado como baixo, moreno claro, magro; sobrancelha com riscos, tatuagem de uma cruz de malta no pescoço, trajando camisa cinza com uma escrita em nome de uma construtora e detalhes de cor azul nas mangas, calça jeans de cor azul, boné preto e coturno de cor escura, estava armado, chegou por trás dessa vítima e anunciou o crime.
“Fica calma, não entra em desespero e não chama a polícia; Eu quero os pertences mais fáceis de levar’, teria dito.
Em seguida, o autor puxou a vítima pelo braço e andou com ela revirando móveis, roupas, camas e guarda-roupas a procura de joias e dinheiro. Nesse momento, a segunda vítima, que estava na parte da frente do imóvel, entrou pela sala e também foi rendida.
O suspeito roubou uma corrente de ouro usada por uma das vítimas, além de um celular, televisão, microondas, cafeteira, panela elétrica de pressão e um DVD. Depois, ainda pegou a chave do carro para colocar os itens roubados e “acalmou” as vítimas. “Não vou muito longe, vou abandonar o seu carro no bairro Aclimação”, prometeu.
Na fuga, o suspeito ainda jogou os celulares das vítimas em um terreno baldio para dificultar o acionamento da polícia. O veículo das vítimas foi localizado no bairro Novo Mundo, mas os objetos e o suspeito não foram encontrados pela polícia.