Motorista tenta fugir da PM, bate em carros durante perseguição e é preso com 5 kg de maconha em Uberlândia
Com informações G1 Triângulo
Um homem de 32 anos foi preso após uma perseguição pela Avenida Rondon Pacheco no fim da tarde de domingo (23) em Uberlândia. Ele estava com 5 kg de maconha dentro do veículo e tentou fugir da Polícia Militar (PM).
O carro dirigido pelo homem estava com vidros fechados e película escura e, por isso, foi abordado. Porém, o motorista ignorou os militares e fugiu pela Avenida Rondon Pacheco em alta velocidade, acertando a lateral de alguns veículos e tentando derrubar motociclistas.
Em um cruzamento, o semáforo estava fechado e com carros parados. O motorista não conseguiu seguir, tentou empurrar os carros jogando o seu veículo para frente, porém, ele ficou impossibilitado de seguir.
Ainda segundo os policiais, ele saiu do carro e fugiu a pé, mas foi alcançado e preso, sendo encaminhado até a delegacia da Polícia Civil. Ao ser questionado, ele ficou sem silêncio.Dentro do veículo dele foram encontradas as cinco barras de maconha.
A PM informou que o homem tem outra passagem por tráfico de drogas, sendo preso com mais de uma tonelada de maconha.
Feridos durante a perseguição
Em um dos carros atingido pelo suspeito durante a perseguição, três vítimas relataram fortes dores, sendo um casal e uma jovem, levados à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto.