Mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas pela PM Rodoviária em Itapagipe
Com informações Blog do Portari
Durante uma operação, a Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Volkswagen Gol prata, na BR-364, no km 132, em Itapagipe, que estava no sentido Campina Verde – Comendador Gomes e era conduzido por uma mulher de 25 anos, com uma passageira de 26 anos. O fato aconteceu por volta de 1h da manhã de domingo (16).
Os policiais perceberam um cheiro de maconha no veículo, e a motorista apresentava sinais de ter consumido drogas, como odor e olhos vermelhos. Ela admitiu ter fumado um cigarro de maconha enquanto dirigia e confessou ser usuária.
As informações fornecidas pelas ocupantes do veículo em relação ao destino e motivo da viagem foram contraditórias. A condutora alegou estar em uma viagem de passeio, retornando de uma visita à residência de um parente em outra cidade, mas não forneceu detalhes suficientes para convencer os policiais.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Já a passageira afirmou que estavam em uma viagem de passeio, retornando de um município onde visitaram amigos, entrando em contradição com o companheiro.
A passageira foi flagrada com uma porção de maconha nas mãos. Os policiais encontraram também uma sacola contendo maconha e cocaína, além de um tablete de maconha e um dichavador no porta-luvas do veículo.
Ambas foram presas em flagrante e conduzidas ao hospital para atendimento médico e, em seguida, apresentadas na Delegacia de Polícia em Frutal. O veículo foi removido para o pátio credenciado do serviço de guincho, enquanto as substâncias encontradas serão periciadas pela Polícia Civil para análise e pesagem.