Motorista é deixado em Santa Vitória após ser sequestrado em Goiás e ter caminhão roubado
No último dia 7 de julho, por volta das 22 horas, um homem muito agitado, visivelmente em desespero, aproximou-se de uma residência em determinado baixo de Santa Vitória, pedindo ajuda.
Ao morador, disse que fora sequestrado no dia anterior (06/07)) na cidade de Jataí (GO), e que teriam jogado ele naquela tarde no meio de um canavial (em Santa Vitória).
O motorista disse que andou a tarde toda no canavial, e todo carro que ele tentava parar para pedir socorro, saía em retirada.
Ao escurecer, disse que viu as luzes da cidade e foi andando.
Assim que chegou na cidade, disse que bateu na porta de várias casas, mas, por medo ou por precaução, todas as pessoas fecharam a porta.
Embora precavido, o morador, citado no início da reportagem, ligou para a Polícia Militar.
Aos militares, o suposto sequestrado explicou que é motorista de caminhão, residente em São José do Rio Preto (SP) e que estava carregando um caminhão com gergelim na cidade de Jataí, em Goiás, quando foi rendido, até que veio para no município de Santa Vitória.
Segundo apurou a reportagem, a Polícia Militar de Santa Vitória deu o suporte de praxe e encaminhou a ocorrência para a Polícia Rodoviária Federal, jurisdição competente por este tipo de crime.
Até o fechamento desta edição não conseguimos obter mais informações sobre o assunto.