Pastor Endrik é eliminado do MasterChef; Dielen segue no programa

Com um prato do Jacquin, o pastor foi eliminado ao entregar uma codorna fora do ponto;

Com informações Band UOL

As orações de Endrik não foram suficientes para levá-lo à final do MasterChef. O pastor foi eliminado nesta terça-feira (4) ao reproduzir um prato com codorna de Erick Jacquin. O chef francês deu uma aula para os participantes na prova de eliminação, mas o cozinheiro de 32 anos se perdeu nos processos e não prestou atenção na cocção da ave.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Confeiteiros dos restaurantes dos jurados também foram convidados para avaliar pratos

Fica, vai ter bolo! 

As comemorações da 10ª temporada do MasterChef não param, e nesta terça-feira (4) os participantes foram responsáveis por fazer um banquete com doces muito populares nas festas de aniversário dos brasileiros. Em equipe, eles tiveram que entregar um bolo, 20 brigadeiros, 20 camafeus e 20 quindins.  

Além de Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira, especialistas em confeitaria também foram responsáveis por julgar o trabalho dos cozinheiros amadores. São eles: Paulo Rocha, do Président; Brenda Freitas, do Maní; e Ale Sotero, do Mocotó; além de Salvador Ariel, da Le Cordon Bleu. 

Campeã da última prova, a santa-vitoriense Dielen se tornou capitã do time azul e escolheu sua adversária: Jucyléia, líder do time vermelho. Vale lembrar que Jucy liderou uma equipe na prova da Sala São Paulo e não se saiu bem. Para definir os grupos, a última pessoa selecionada ficou responsável por escolher o próximo membro da equipe.  

Assim, no time azul, de Dielen, ficaram Ana Carolina, Emanuel, Gizele, Seiji e Endrik. Já no time vermelho, de Jucy, ficaram Stephanie, Luma, Wilton, Ashanti e Leonardo. A prova teve momentos de atrito e desentendimentos.  

Apesar de a avaliação ter sido acirrada, os doces do time vermelho foram muito elogiados. O camafeu de açaí foi exaltado pelos jurados e o brigadeiro de café ganhou o coração de Jacquin, ainda que o chef não goste muito do doce. Jucy desencantou e levou sua equipe ao mezanino.

Dielen, capitã, apresenta receitas do time azul.
Jucy: a capitã do time vermelho apresenta receitas.

Desafio com codorna 


Na eliminação, os competidores precisaram reproduzir uma receita de Jacquin com codorna. O jurado deu uma aula na cozinha do MasterChef e citou todos os processos para executar a o prato. Gizele conseguiu lidar com a delicada ave e foi a campeã do desafio. Ana Carolina foi destaque positivo e recebeu um discurso motivador de Rodrigo Oliveira. Emanuel e Seiji ficaram como destaques negativos, e Endrik deixou a competição. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *