Canivete é apreendido com estudante em colégio de Frutal
Com informações Samir Alouan
Um jovem de 14 anos, estudante da Escola Estadual Lauriston Souza (Polivalente), foi flagrado ontem com um canivete dentro de sala de aula. Informações que chegaram à reportagem apontam que um professor percebeu a situação quando o jovem exibia o canivete para amigos e, imediatamente, pediu que ele entregasse o objeto – o que foi acatado.
Na sequência, a diretoria teria sido acionada para adotar as demais providências, como o acionamento da Polícia Militar e dos pais do menor para acompanhamento da situação.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
O garoto teria afirmado aos amigos que estava com o canivete para se defender de ameaças de agressão que teria sofrido de outros menores (não identificados).
Importante frisar que a comunidade escolar tem estado atenta a todas essas situações, inclusive com atitudes rápidas para evitar quaisquer problemas.
O acompanhamento sistemático das ações dos estudantes tem surtido efeito positivo, inclusive com atuação rápida e enérgica da Polícia Militar e dos órgãos do Ministério Publico e Poder Judiciário.