Pescadora é atacada por jacaré e perde pedaços de nádegas e pernas em Planura
Animal tem cerca de dois metros de comprimento; vítima precisará passar por tratamentos de enxertos, já que perdeu pedaços de suas nádegas e pernas
Com informações Correio Braziliense
Uma mulher, de 55 anos, sofreu graves ferimentos depois de ser atacada por um jacaré. O incidente aconteceu quando ela pescava na margem do Rio Grande, nas proximidades do município de Planura, no Triângulo Mineiro, na tarde da última quarta-feira (22/3).
Segundo relato do filho da vítima, ela teve pelos menos três graves ferimentos, já que pedaços de carnes de suas nádegas e pernas foram arrancados.
Testemunhas relataram que viram o momento do ataque do jacaré, quando o animal, de cerca de dois metros de comprimento, mordeu a vítima realizando um giro.
A vítima foi encaminhada pelo seu filho, inicialmente, para um hospital de Planura. Após ela receber os primeiros atendimentos médicos, a mulher seria levada para hospital de Uberaba, cidade a cerca de 100 km, onde vai precisar passar por tratamentos de enxertos.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Ataque e grito de socorro
No momento do ataque, ainda conforme relatos de testemunhas, os gritos de socorro da mulher foram ouvidos pela filha dela e por uma colega que estava em um rancho, localizado perto da margem do rio.
Rapidamente, elas correram até o local do ataque e encontraram a mulher dentro do rio. Elas, então, conseguiram salvar a vítima ao puxá-la para fora da água.