Jovem é preso suspeito de matar homem por dívida de sinuca em Paranaiguara
Rapaz foi encontrado em uma rodovia tentando fugir. Corpo da vítima foi achado dentro da casa dele pela companheira.
Com informações G1 – Goiás
Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar um homem de 58 anos devido a uma dívida de sinuca em um bar, em Paranaiguara, no sudoeste de Goiás. O rapaz, identificado como Daniel Pereira da Silva, foi encontrado uma rodovia tentando fugir. Ele confessou o crime à polícia.
O assassinato aconteceu na terça-feira (17). Segundo as investigações, os dois estavam em um bar e foram à casa da vítima. Lá, começaram a brigar e o jovem teria golpeado o homem, identificado como Ivan da Cruz, com uma espécie de faca. Em seguida, o agressor fugiu. O corpo da vítima foi encontrado pela companheira dele.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito preso até a última atualização dessa reportagem.
Durante a investigação na casa da vítima, a polícia recebeu uma denúncia informando que um rapaz estava na GO-164, desesperado e pulando na frente dos carros. Uma equipe foi ao local e viu que o jovem estava sem camiseta e com marcas de sangue na calça.
De acordo com o boletim de ocorrências, o Daniel foi preso e confessou o crime. Ele passou por uma audiência de custódia na quarta-feira (18). A Justiça manteve a prisão dele. O suspeito responde por homicídio qualificado por motivo fútil.