Bombeiros procuram por Tatiane, motorista de carro que caiu no Rio Uberabinha em Uberlândia
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba
As buscas por Tatiane Regina de Oliveira Matos, de 41 anos, foram retomadas na manhã desta terça-feira (17) em Uberlândia. Ela desapareceu após o carro em que dirigia capotar e cair no Rio Uberabinha, na madrugada de segunda (16). O ex-marido dela, Antônio Félix, está na cidade ajudando nas buscas.
“Já andei beirando o rio com eles [bombeiros]. Estamos angustiados e muito tristes”, disse.
Segundo informações obtidas pela TV Integração, Tatiane havia participado de uma festa na noite anterior. Depois do evento, ela voltava para casa quando caiu da ponte sobre o rio na Avenida Getúlio Vargas.
——CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE——
Nesta terça, o Corpo de Bombeiros está fazendo a retirada do veículo do rio, que será encaminhado para perícia da Polícia Civil. Além da remoção do carro, há equipes no rio fazendo buscas visuais e com droni. Esse é o segundo dia de buscas por Tatiane.
“Por conta do período de chuva e da correnteza, nosso pessoal desceu o rio para tentar localizar a vítima”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros, Lelio Freitas.
O ex-marido dela contou que chegou na cidade no dia do ocorrido. Antônio saiu de Mato Grosso e veio buscar o filho que tem com Tatiane, de 4 anos, para passar uns dias com ele. Eles foram casados por dez anos e há quatro estavam separados.
“Não vou sair daqui enquanto não achar ela. Cheguei e nem a vi ainda. Estamos todos muito tristes”, disse Antônio.