Grávida é agredida com soco durante assalto no Triângulo Mineiro
Gestante de quatro meses deu entrada na unidade de saúde de Frutal relatando várias dores pelo corpo; suspeito fugiu em bicicleta
Uma jovem de 23 anos foi agredida durante um assalto às margens da BR-364, em Frutal, no Triângulo Mineiro, no último sábado (7). A vítima está grávida de quatro meses e deu entrada na unidade de saúde relatando várias dores pelo corpo. O suspeito fugiu utilizando uma bicicleta.
A vítima contou que trabalha em um supermercado e após sair do serviço solicitou uma viagem em aplicativo de transporte, no entanto não teve o pedido aceito. Diante disso, ela resolveu ir caminhando pelas margens da rodovia federal.
Conforme registrado na ocorrência, em determinado momento, a jovem ouviu o barulho de uma pessoa se aproximando dela, quando levou um soco forte na cabeça. A vítima utilizava a lanterna do celular para iluminar o caminho e acabou deixando o aparelho cair ao ser agredida.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
O suspeito aproveitou que a mulher estava caída e tentou levá-la para um local afastado. A jovem avisou que estava grávida e ele tentou arrastar a mulher pelas margens. Pessoas que passavam pela rodovia gritaram imaginando que se tratava de uma briga de casal.
O agressor fugiu em uma bicicleta levando o aparelho celular da vítima. Segunda ela, o homem é de estatura mediana, pele parda, trajava camisa de mangas longa e tinha estrabismo em um dos olhos.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Frei Gabriel. A jovem foi assistida, medicada, realizou exames e foi liberada. Até o encerramento da ocorrência o suspeito não havia sido localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Frutal.