PC realiza prisão de suspeito de abusar sexualmente da própria filha em São Simão
O homem foi preso em 2021 suspeito de abusar sexualmente de outra filha. Foi preso e colocado em liberdade. Em decorrência deste novo fato, ele foi preso e encaminhado à Unidade Prisional de Cachoeira Alta, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Com informações Jornal do Vale
A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Polícia de São Simão, cumpriu no último dia 18 um mandado de prisão preventiva contra suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha, de apenas 8 anos de idade de outro relacionamento.
O caso chegou ao conhecimento da PC, após comunicação realizada pela mãe da criança que não é a mesma genitora da primeira filha do suspeito que havia sido abusada.
O suspeito responde um processo criminal por estupro de vulnerável que teria cometido contra outra de suas filhas de apenas 13 anos.
Em decorrência deste novo fato, ele foi preso e encaminhado à Unidade Prisional de Cachoeira Alta, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Prisão anterior
Conforme informações o suspeito é morador de Vila Bela em São Simão e já passou por mais de dois anos estuprando uma das filhas e a ameaçando com faca. Havia sido preso em abril de 2021, mas em pouco depois o Poder Judiciário lhe concedeu a prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.
A atual prisão do suspeito é referente à outra filha mais nova que o mesmo tem com outra mulher.
Segundo informações ele é suspeito possuir outras vítimas, inclusive na família. A reportagem apurou que atualmente no Poder Judiciário Goiano ele possui três processos criminais em trâmite, todos em segredo de justiça.