Polícia apreende arma roubada e 225 barras de maconha em Martinésia, distrito de Uberlândia

Com informações Hoje em Dia

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira (16) uma arma de fogo, munições e 225 barras de maconha em uma chácara em Martinésia, distrito de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um homem foi preso.

De acordo com a PM, a descoberta da droga e da arma se deu após uma denúncia anônima.

“Fomos informados de que duas casas armazenavam uma grande quantidade de drogas e que um homem cuidava do local. Fomos até lá e avistamos esse homem alimentando o cão da chácara ao lado. Ele e a esposa informaram que a chácara ao lado pertencia ao sobrinho dele”, informou a Polícia.

O homem então foi questionado e confirmou a presença das drogas no local. “Ele disse que já havia pedido ao sobrinho para parar com isso e que era responsável apenas por cuidar do cão e vigiar o local”.

——CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Os militares entraram na chácara e encontraram 225 barras de maconha, uma balança eletrônica de grande porte, uma arma de fogo e munições.

“Constatamos que a arma havia sido roubada em outubro de 2021 em Araguari, no Triângulo Mineiro. Achamos ainda vários documentos e encontramos o endereço do sobrinho em Araguari”, relatou a PM.

O suspeito foi localizado e confirmou ser parente do homem que vigiava a chácara, mas afirmou que não tinha vínculo com o local e acabou não sendo preso por falta de provas.

Diante disso, os policiais prenderam o homem que vigiava a chácara, acusado de tráfico de drogas, e todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *