Homem de 48 anos é morto a tiros em Prata (MG)
Na noite desta terça-feira (6), por volta das 21h04, acionados via Sala de Operações (SOF), a guarnição policial compareceu à rua Coronel Emidio Marques e no local havia um veiculo I/Nissan March 16S Flex 2011, placa KOS-4778 de Iberité/MG, sobre a calçada, encostado em um poste de energia elétrica da Cemig, próximo a ponte do Córrego do Carmo em Prata (MG).
Após verificação, foi constado que havia um indivíduo sentado no banco do motorista e com o corpo caído entre o banco do passageiro e o painel do carro. No para-brisas, haviam cinco perfurações possivelmente de projéteis de arma de fogo.
A ambulância da Prefeitura, composta por dois enfermeiros, compareceu no local, sendo verificado que a vitima não apresentava sinais vitais.
Em contato com testemunha, este relatou que horas antes do fato estava em companhia da v´ttima e que estavam em um bar situado à Avenida Brasil, onde consumiram duas cervejas e que, logo após, a vítima foi leva-lo até à sua residência situada à rua Coronel Emídio Marques e, quando parou seu veículo de frente ao numero de sua casa, uma motocicleta ocupada por um indivíduo parou ao lado do veículo e do condutor e efetuou um disparo de arma de fogo. Em seguida, o autor evadiu na motocicleta pela rua Coronel Emídio Marques em alta velocidade, sentido à MGC-497.
Após os disparos, o veículo desceu pela rua e parou somente após subir na calçada e chocar-se com um poste de energia elétrica.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
O perito criminal compareceu ao local e realizou o serviço de praxe, sendo constatado as seguintes perfurações no corpo da vitima: um na cabeça lado direito, dois no antebraço direito, um na clavícula lado esquerdo, um no abdômen lado esquerdo e três no flanco lado esquerdo.
Após os serviços periciais, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária Nossa Senhora Aparecida, a qual o conduziu até ao IML de Ituiutaba (MG).
Foram encontradas e recolhidas pelo perito criminal, oito cápsulas deflagradas de munição calibre 9.mm.
O veiculo da vitima foi apreendido e recolhido ao pátio do guincho credenciado.