Mulher é flagrada ao tentar entrar no Presídio de Ituiutaba com celular escondido nas partes íntimas
Caso aconteceu na última quinta-feira (4), e polícia já suspeitava da ação. Ela foi conduzida à delegacia.
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Um celular foi apreendido com uma visitante que realizaria uma visita íntima no Presídio de Ituiutaba, na última quinta-feira (4). O equipamento foi escondido por ela nas partes íntimas.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a mulher chegou à unidade por volta das 18h para realizar a visita a um companheiro que está preso no local.
Durante a revista para entrar, o detector de metais apitou algumas vezes e ela foi impedida de entrar.
—-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Em seguida, ela seria levada para o pronto-socorro da cidade, para realizar exames de imagem e encontrar o que estava escondido dentro do corpo. Durante a espera, no entanto, ela confessou que estava com o celular escondido.
A mulher foi conduzida ao pronto-socorro para realização do exame de corpo e delito e raio-x e, em seguida, direcionada para a delegacia da Polícia Civil.
A Sejusp informou que a autora já era monitorada, pois havia a suspeita que ela poderia levar materiais ilícitos para a unidade.
Já o detento, que receberia a visita, teve o benefício suspenso e será submetido à Comissão Disciplinar da unidade prisional, podendo sofrer sanções administrativas.