Chamada é identificada de celular de casal de Tupaciguara desaparecido, diz Bombeiros
Polícia Civil segue com as buscas, mas ainda não há novidades sobre o caso. Idosos estão desaparecidos desde terça-feira (2), quando retornavam de consulta médica em Uberlândia.
Com informações TV Integração e G1 Triângulo e Alto Paranaíba
As buscas para tentar localizar o casal de Tupaciguara Luiz e Celma foram encerradas no fim da tarde desta quarta-feira (3). Os idosos de, respectivamente, 78 e 74 anos, estavam em Uberlândia para uma consulta médica e retornavam para a cidade onde moram. O carro deles foi visto pela última vez passando por um pedágio e logo em seguido por um posto de combustíveis na BR-365, por volta das 16h desta terça (2).
A força-tarefa contou com o Corpo de Bombeiros, concessionária Ecovias do Cerrado, Polícia Militar (PM) e Civil, inclusive com uso de helicóptero e drone, ao longo da MGC-452 até a entrada de Tupaciguara. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma chamada foi identificada do celular de uma das vítimas em um distrito de Uberlândia no fim da tarde desta quarta.
“Recebemos essa informação das forças de segurança pública envolvidas nas buscas esse sinal de celular em uma região próxima a Uberlândia. A partir desse dado, as investigações seguem com a Policia Civil”, disse Júlio César, sargento do Corpo de Bombeiros.
A produção da TV Integração fez contato com a Polícia civil, que informou que as buscas seguem e que ainda não há novidades sobre o caso.
O genro do casal de idosos, Raimundo Ramos, comentou sobre a angústia por informações mais concretas.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
“Estamos preocupados com tudo o que está acontecendo. Hoje foi acionado o helicóptero para buscas e não tivemos nenhum tipo de resultado. Não temos ideia do que aconteceu, de motivos, é um grande vazio mesmo com todo esse esforço feito nessas
últimas 24 horas”, disse.
O automóvel é um Space Fox vermelho, com placa ABJ 7545, e conforme os familiares, Luiz e Celma estão acostumados com o trajeto Uberlândia/Tupaciguara. Em caso de informações sobre os dois, as pessoas podem repassar para a família, através do telefone (34) 99667-3108, ou diretamente com a Polícia Militar e com o Corpo de Bombeiros.