Jovem mata esposa com tiro no peito durante discussão por causa de celular em Araporã
O rapaz acionou a Polícia Militar afirmando que a jovem de 23 anos teria tirado a própria vida, mas perícia constatou que o local do crime era compatível com homicídio. A arma não foi encontrada.
Um jovem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (1º) por matar a esposa com um tiro no peito, em Araporã, durante discussão por causa de um celular. O crime ocorreu durante a madrugada, na residência do casal, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o marido acionou o socorro médico e os militares dizendo que a jovem de 23 anos teria tirado a própria vida. No entanto, a perícia da Polícia Civil constatou que os elementos da cena do crime não eram compatíveis com suicídio, mas sim, com homicídio.
Ao ser questionado, o jovem confessou o crime afirmando que estava discutindo com a esposa, pois ela queria ver o celular dele. Como ele não queria repassá-lo, pegou a arma usada no trabalho como vigilante e encostou no peito da jovem.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
“O rapaz afirmou que estava discutindo com a esposa. Ela queria ver o celular dele e ele não queria que ela visse e, por isso, pegou sua arma de fogo e apontou para a mulher. Encostou a arma no peito dela e, segundo ele, teria disparado por acidente, pois acreditava que a arma estava descarregada”, afirmou o delegado Diego de Moraes Guarnaschelli.
Ainda segundo a PM, a arma não foi encontrada. O jovem foi autuado por feminicídio e está preso no Presídio de Tupaciguara.
“O inquérito deve ser concluído em 10 dias, e todos os exames periciais foram requisitados”, concluiu o delegado.