Agressão com fio de energia e pimenta em órgãos genitais: mãe e padrasto são presos por suspeita de torturar garoto de 4 anos em Araguari
Prisão ocorreu na quarta-feira (24). Atendimento médico constatou lesões na criança na cabeça, rosto, barriga, costas e pernas.


Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba
A mãe e o padrasto de um menino de 4 anos foram presos por suspeita de torturarem a criança em Araguari. As investigações ocorrem desde a última terça-feira (21) e a prisão foi na sexta-feira (24).
Segundo a Polícia Civil, tanto a mãe quanto o padrasto têm 19 anos de idade. Eles foram presos a partir do cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça.
A ocorrência teve início na terça-feira, quando o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil que começou a investigar o caso. Foi feito um atendimento médico na criança e constatadas lesões na cabeça, rosto, barriga, costas e pernas.
Ainda conforme a polícia, as investigações apontam que a criança era agredida com um pedaço de fio de energia elétrica e que o padrasto colocou pimenta nos órgãos genitais do garoto. A mãe também foi presa por suspeita de tortura, pelo fato de ser conveniente com as agressões.
A criança foi entregue em segurança para outros familiares, enquanto os dois envolvidos foram presos. As investigações seguem para apurar mais informações.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Y/l/GcCnviROqjwsyMngOhBQ/crianca-araguari.jpg)
Costas de criança agredida pelo padrasto em Araguari — Foto: g1

