Recém-nascida morre após pai arremessá-la de prédio para se vingar da mãe em Teófilo Otoni

Os pais da criança discutiam quando a mãe precisou olhar uma panela que estava no fogão e o homem pegou a criança e a arremessou do segundo andar do prédio onde moram

Com informações Rádio Itatiaia

Uma criança de dois meses morreu após ser arremessada pelo próprio pai, de 26 anos, da janela do segundo andar de um prédio, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na noite desse sábado (28). O suspeito discutia com a mãe da menina, quando, por vingança, jogou a filha do imóvel. 

O corpo de Isabel Aguiar Lopes será necropsiado neste domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da criança teve um desentendimento com a mãe dela e, quando ela parou para olhar uma panela no fogão, ele pegou a criança e a arremessou do prédio. A criança caiu na rua e foi socorrida pela mãe e moradores até uma Unidade de Pronto Atendimento, no entanto, ela deu entrada já sem vida. 

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—-

Após o crime, o suspeito fugiu do local. Policiais militares então realizaram cerco na região e conseguiram localizar e prender o homem. 

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento da bebê. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *