Após homicídio, suspeito é preso em Prata
Na terça-feira (29/03), por volta das 21h40, foi noticiado que no acampamento Chácaras Boas Novas,município de Prata (MG), teria ocorrido um homicídio.
Ao chegar no local a equipe policial deparou com uma vítima caída no solo, apresentado três perfurações de arma de fogo no tórax lado esquerdo, uma perfuração no peito e outra no pescoço.
Também compareceu ao local a equipe do SAMU, que verificou que a vítima não tinha pulso e as pupilas estava dilatadas, a qual constatou o óbito da vítima.
Imediatamente, foram mobilizadas as equipes de serviço na cidade de Prata, que iniciou rastreamento, a procurar do autor.
Durante diligências, foi localizado um suspeito, o qual foi apontando por testemunhas o qual poderia ser o autor ou mandante do crime, pois no dia 8 de janeiro último, o mesmo teria sido alvejado por arma de fogo e que na ocasião o autor seria a vítima de homicídio, ocorrido nesta data na cidade de Prata.
Durante as buscas na residência do suspeito, foi localizado uma pequena bucha de maconha e uma balança de precisão, sendo lavrado Reds de tráfico porém não ratificado sua prisão.
Em relação ao envolvimento do suspeito no crime de homicídio não foi possível provar sua participação devido a falta de materilidade ou testemunha que tenha presenciado o fato.
Após os trabalhos perícias, foi realizado busca na residência da vítima, sendo localizado: um revólver cal.38, oito munições intactas, um tablete de maconha pesando 77 gramas, uma balança de precisão, R$ 20 em espécie, uma caixa contendo um pó semelhante a ácido bórico, um papelote de cocaína e um cabo de revólver de madeira.