Professora Maria Divina se aposenta após 31 anos dedicados ao serviço público
Após incontáveis anos atuando na Educação em Santa Vitória, de professora à secretária escolar e vice-diretora (passando pelas escolas municipais São José, Tancredo Neves e Geraldo Ribeiro) ou ocupando cargos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a educadora Maria Divina Socorro, de 62 anos, despediu-se oficialmente das suas atividades profissionais para se dedicar à sua aposentadoria.
Foram ao todo 31 anos de demonstração de amor e carinho, seja com alunos e suas famílias ou com colegas de trabalho por onde atuou.
Sobre sua carreira, Maria Divina diz que é muito grata a Deus por permitir trilhar a sua jornada por caminhos cercados de pessoas tão especiais.
“Saio com a certeza do dever cumprido, da melhor maneira possível entre erros e acertos, mas com muita gratidão no coração”, destacou a professora, agradecendo, ainda, o apoio de seus familiares e amigos pelo incondicional apoio no período em que se dedicou ao serviço público.
À Maria Divina, receba da população santa-vitoriense, em especial de seu esposo Salmo e filhos Érica e Vinícius, o reconhecimento e agradecimento pela dedicação, empenho e paciência, que muito ajudou a engrandecer o ensino público em Santa Vitória.