Obras na BR-364 alteram o tráfego no trecho urbano de São Simão (GO)
Com informações Estradas
As obras de implantação de novos acessos e de ampliação de dois trevos na BR-364, em São Simão (GO), vão alterar o tráfego na rodovia nos próximos dias, de acordo com a Ecovias do Cerrado, concessionária responsável pela rodovia.
Segundo a empresa, os serviços acontecem concomitantemente em três frentes. Do km 1 ao 20, são implantados 11 acessos para facilitar a entrada e saída em pontos do município. São sete acessos no sentido leste, e quatro, no oeste. O tráfego neste trecho flui no sistema “Pare-e-Siga”, no período diurno, em ciclos de abertura de até 15 minutos.
Ainda de acordo com a empresa, além dos novos acessos, a concessionária também executará melhorias no trevos entre os km 5 e 9. Os dispositivos terão alças alargadas para facilitar o tráfego, e também ganharão sistema de iluminação, o que amplia as condições de segurança para os usuários.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Bloqueios
De acordo com a Ecovias do Cerrado, para a execução dos trabalhos, será necessário interditar o retorno no sentido leste (de Jataí para Uberlândia) do trevo do km 5. O retorno para acesso ao município deverá ser feito mais adiante, na intersecção do Km 1. O retorno no sentido oeste (Uberlândia para Jataí) deverá ser feito na intersecção do Km 9.
Todo o entorno da obra está devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.
Para a segurança de todos, a concessionária orienta os motoristas a respeitarem a sinalização e a reduzirem a velocidade quando trafegarem pelo local.
Mais informações no 0800 0364 365, no site www.ecoviasdocerrado.com.br ou ainda pelo Twitter @EcoviasCerrado.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Melhorias
Neste segundo ano de concessão, os trabalhos de ampliação da BR-364 também se concentram em Jataí-GO, onde são realizadas a implantação de novas faixas adicionais, entre os km 166 e 169, a implementação de acostamentos, em alguns trechos entre os km 164 e 167, km 170 e 173, km 174 e 180, km 180 e 187 e também entre os km 188 e 190, além de uma rotatória alongada no km 173.