Obra do PSF do bairro Caiapó será retomada após 6 anos

Atendendo os pedidos do prefeito Salim Curi, do vice-prefeito Renato José de Paula, do secretário de Saúde Geraldo Júnior, do diretor de Projetos e Convênios Vinícius Queiroz e também dos vereadores Gilmar Abeia, Carlinhos Queiroz, Edinho Pescador, Mônica Romão, Assis Toste e Zilmar Filho, o deputado estadual Arnaldo Silva conseguiu junto ao Governo de Minas, recursos no valor de R$ 690.620,00 para a conclusão da obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Caiapó.

O deputado Arnaldo Silva, por meio das suas redes sociais, divulgou a informação de que a obra estava paralisada desde maio do ano de 2015. Também convocou toda a população santa-vitoriense para comemorar a liberação destes recursos que já estavam empenhados no Estado e, que agora serão aplicados no setor de saúde pública.

“Queremos celebrar com toda cidade esta conquista, visto que as UBS são a porta de entrada preferencial do Sistema Único de Saúde (SUS) e tem o papel de atender até 80% dos problemas de saúde da população, sem que haja a necessidade de encaminhamento para outros serviços, como emergências e hospitais”, afirmou.

Oprefeito de Santa Vitória, juntamente com todos os companheiros que participaram desta vitória para o Município, agradece ao deputado Arnaldo Silva pelo grande apoio que ele tem dedicado a Santa Vitória e se colocou à disposição para promover novas parcerias para o desenvolvimento do Município.

“Agradeço ao deputado Arnaldo Silva por ajudar a nossa cidade. Vale lembrar que o deputado sempre está ajudando a nossa cidade. Temos muito a agradecer pelo trabalho. Fica nossa gratidão pelo empenho e dedicação por esse significativo benefício, que será de grande importância para nossa saúde e para a conclusão obra que estava paralisada desde maio do ano de 2015”, disse Salim Curi, que agradeceu também o empenho dos secretários, diretores e vereadores que somaram para a conquista desses recursos.

Para finalizar, todos agradeceram ao governador Romeu Zema e ao secretário de Estado de Governo, Igor Eto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *