Pesquisa da ACISV/CDL avaliará serviços prestados e buscará opinião dos associados
Nesta semana, a Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória (ACISV/CDL) lançou uma pesquisa de satisfação com os associados para avaliar os impactos dos serviços prestados pelo órgão aos parceiros e, principalmente, para buscar feedbacks dos empresários visando a melhoria das ações em prol da classe.
A pesquisa envolverá todos os associados e conta com um questionário de avaliação e espaço para sugestões e ideias. A presidente Daniella Miranda ressalta o compromisso da ACISV/CDL com cada associado, explicando que o feedback é o primeiro passo para a identificação de possíveis fragilidades neste projeto de associativismo forte e estratégico.
“A intenção do associativismo, que é o nosso foco, é justamente nos fortalecermos enquanto classe de lojistas e empresários, para, juntos, definirmos as melhores rotas que irão gerar frutos para todos. Toda diretoria é alinhada nesse foco e é isso que queremos buscar com a pesquisa”, reforçou Daniella.
A presidente ainda destacou que a ACISV/CDL vem emplacando uma série de ações em prol dos associados, para que os serviços possam se expandir e contribuir de fato com as atividades das empresas parceiras.