Polícia Civil investiga suposto ritual satânico em São Simão (GO)
Com informações Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Simão (GO), deflagrou na quinta-feira (5) a operação “EXORCISMO”, coordenada pelo delegado de Polícia de São Simão, Márcio Marques.
A operação “EXORCISMO” teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário local, após representação do Delegado de Polícia, depois deste ter tomado conhecimento de que a secretária municipal de Saúde local teria contratado uma “benzederia e taróloga” da cidade para que ela fizesse um “trabalho” para eliminar a vida de diversas autoridades e pessoas do Município, no intuito de proteger seu tio, o qual é prefeito de São Simão e foi preso recentemente, sendo investigado por suposto envolvimento em crimes de pedofilia.
Ao todo foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, na residência da investigada e em seu gabinete, localizado na Secretaria Municipal de Saúde.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Foram apreendidos notebooks, aparelho de telefone celular, agenda e anotações, a fim de que seja apurada a existência de outros crimes que a Secretária tenha cometido ou estaria tentando cometer.
Também foram apreendidos os objetos que seriam utilizados para a execução do plano diabólico, quais sejam, dois caixões em miniatura, um boneco conhecido como “vodu”, uma cabeça feita de vela, que representaria a cabeça do Delegado de Polícia, que segundo a benzedeira, seria para ser “arrancada de seu pescoço”, bem como papéis com anotações dos nomes das pessoas que deveriam ter suas vidas ceifadas.
Além do dano moral supostamente causado aos envolvidos, a secretária poderá responder pelos crimes de ameaça e outros que forem identificados no curso das investigações.