Édson Brunelli, fundador do Café Tijucano, morre aos 83 anos em Ituiutaba

Com informações Tudo em Dia

Morreu, na tarde desta segunda-feira (2), o empresário e filantropo Édson Brunelli, aos 83 anos. A Indústria Brunelli detém a marca ‘Café Tijucano’, um das marcas mais conhecidas na região.

Brunelli nasceu em Abril de 1938 e aos 40 anos, fundou uma indústria referência.

Édson Brunelli adquiri uma torrefação em Ituiutaba, Minas Gerais, em 1978, através da antiga torrefação Turil. Já na década de 2000, seus filhos entram para o empreendimento da família e fazem um grande investimento na área de tecnologia de torrefação e empacotamento. A indústria Brunelli cresce rapidamente e se torna referência em café na região do Pontal do Triângulo Mineiro.

Na filantropia, sempre buscou auxiliar instituições de grande relevância à sociedade, como o Hospital de Amor de Barretos-SP, Lar do Idoso de Ituiutaba, Hospital São José e Apae.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Empresa divulgou nota oficial

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do estimado Sr. Edson Ramalho Brunelli, presidente e fundador da Indústria Brunelli – Café Tijucano. Continuaremos seguindo seus passos, com a certeza de que ele combateu o bom combate de forma ímpar, demostrando sempre e acima de tudo, um grande amor e cuidado ao próximo. Ele estará sempre presente em nossos corações e as sementes que por ele foram plantadas continuarão dando seus frutos. Sr. Edson, foi uma honra compartilhar momentos com o senhor. Que Deus o receba de braços abertos”, diz nota publicada no Facebook.

A família não informou quando e onde será o supultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *