Santa Vitória estabelece regras mais rígidas em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19
Devido ao elevado número de casos positivos de Covid-19 no Município e da indisponibilidade de leitos de UTI Covid-19 na região, a Prefeitura de Santa Vitória divulgou hoje (11) o Decreto PM/N° 9.591/2021, com medidas ainda mais restritivas.
Conforme a publicação, fica proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos comerciais no Município, tanto na cidade quanto nos distritos de Chaveslândia e Perdilândia.
O decreto também se estende às atividades comerciais, esportivas (inclusive as praticadas nos espaços públicos), bem como, as atividades religiosas, os quais deverão encerrar-se às 18 horas, impreterivelmente.
A prática esportiva, que exija contato físico, continua proibida.
Ainda, conforme orientação da ‘Onda Vermelha’ do Minas Consciente – da qual a Microrregional de Ituiutaba está inserida – fica proibida a modalidade de self-service, onde os alimentos são servidos pelos próprios clientes, sendo permitido apenas que o alimento seja servido pelo funcionário do estabelecimento.
Após as 18 horas, os estabelecimentos comerciais do ramo de alimentação, só poderão funcionar na modalidade delivery, com encerramento às 23 horas.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Confira na íntegra o decreto: