Noite de bênçãos com a celebração da Missa em Ação de Graças pelo 73º Aniversário de Santa Vitória
Durante a cerimônia que contou com momentos de devoção e fé, a qual foi celebrada pelo Pároco, Cônego Luis Antônio de Moraes, que proferiu bênçãos para a cidade e registrou a comemoração aos 73 anos de história do município.
Católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida, o prefeito participou da missa em ação de graças ao aniversário da cidade acompanhado pela esposa, a secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi e pelo filho Antônio Paulo. Cumprindo o cerimonial, Salim Curi ofertou, de maneira simbólica a imagem de Nossa Senhora das Vitórias ao celebrante e agradeceu Santa Vitória em forma de oração.
O prefeito Salim Curi louvou com alegria e renovado sentimento de esperança ao Bom Deus pelo coração de Nossa Senhora das Vitórias as bênçãos de celebrar os 73 anos da terra amada e querida Santa Vitória.
Na oportunidade, deu ênfase e pediu a colaboração da população quanto as medidas de prevenção à propagação e disseminação da COVID-19, principalmente nesse momento em que o sistema de saúde novamente encontra-se no seu limite da capacidade para atendimento nas UTIs.
Ele ainda parabenizou a cada administrador que deixou traços marcantes de seu trabalho e dedicação, relevantes contribuições na construção de uma Santa Vitória cada vez melhor e todos os munícipes pelo aniversário da cidade que é construída por uma gente trabalhadora, guerreira e honesta. Ainda agradeceu aos sacerdotes da nossa comunidade padre Ailton, padre Aparecido e cônego Luiz Antônio (carinhosamente nosso padre Tonhão) pelo carinho, zelo e cuidado pastoral com o povo santa-vitoriense.
“Deus abençoe nossa comunidade e nossas famílias!”, conclui o prefeito.
No encerramento, um momento marcante foi a coroação da Imagem de Nossa Senhora das Vitórias pela aluna do Município, Isabelly Oliveira Fonseca.