Postes dos municípios consorciados a CIDES estão há 68 dias sem manutenção

Com o fim do contrato em 31 de dezembro do ano passado, Santa Vitória e mais 18 municípios consorciados a CIDES (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo e Alto Paranaíba) estão sem o serviço de manutenção da iluminação pública, causando insegurança da população.

Sem realizar o serviço, moradores das cidades e distritos vêem cada dia aumentar o número de postes com lâmpadas queimadas ou no “acende apaga” em vários pontos das vias públicas. As reclamações e solicitações do serviço aumentaram consideravelmente nos últimos dias.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Conforme apurou a reportagem, nesta terça-feira (9) ocorre a licitação para contratação de “Serviços Técnicos de Manutenção Elétrica dos Parques de Iluminação Pública dos Municípios Entes Consorciados ao CIDES”. O prazo é de 12 meses.

A reportagem do Correio de Santa Vitória acompanha o referido processo, que está em andamento.

Os municípios consorciados ao CIDES são Araporã, Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Cascalho Rico, Centralina, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Gurinhatã, Indianópolis, Ipiaçu, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Prata, Santa Vitória e Tupaciguara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *