PMMG prende grupo de milícia privada que praticava atos intimidatórios para vantagem eleitoral

Com informações PMMG

Diante da intranquilidade de diversas pessoas, bem como denúncias anônimas, a Polícia Militar de Santa Vitória constatou que existe um grupo de milícia privada, que controlam a localidade por meio de ameaças para determinar normas políticas que eles impõem, sempre com natureza intimidatoria. Simplesmente, demarcam território e se auto legitimam donos da localidade e aproveitam desses fatores para buscarem vantagens eleitorais.

Na ação, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (13), três homens foram abordados e presos em flagrante pela Polícia Militar, tendo em vista que tal conduta tipifica como crime de constituição de milícia, prevista no art. 288-A do Código Penal.

Os três homens presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e entregue às autoridades competentes para as providências cabíveis na forma da lei.

Dentre os detidos, um tem passagem por homicídio e os outros dois por tráfico de drogas.

Não foi informado de qual coligação partidária pertenciam os envolvidos.

1 thought on “PMMG prende grupo de milícia privada que praticava atos intimidatórios para vantagem eleitoral

  1. E uma vergonha pra nossa cidade conviver com uma política assim,mas com esse desemprego aqui as pessoas se desesperaram e se sujeitam a qualquer tipo de manifestação mesmo contrariando outros eleitores que se sentem intimidados ,o povo tem que ter consciência que os poderosos não suja as mãos e o mal visto e só você que faz o trabalho sujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *