Aluguel social auxilia moradora que perdeu casa em incêndio no BDA

Moradora ainda necessita de alguns mobiliários para a sua casa.

Na noite do dia 28 de setembro, a moradora Juliana dos Anjos de Assis teve a sua casa destruída parcialmente por um incêndio. Foi possível recuperar a geladeira e os botijões de gás. Quanto ao restante dos bens, houve perda total.

Logo após o incidente, a família desabrigada está recebendo amparo através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Dom Alexandre.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

De imediato, uma moradia na modalidade “Aluguel Social” foi providenciada para seu o acolhimento. De início, o contrato vai até o dia 31 de dezembro, prorrogado, se necessário, até que seja construída uma nova casa, por meio de programa social de moradia do Município.

Segundo informações obtidas, em ralação a bens domésticos, a moradora já recebeu a doação de uma cama de casal, um fogão a gás, uma mesa, um rack e um aparelho de TV.

A dona da casa, Juliana (que tem problema auditivo), disse à reportagem que ainda necessita de um guarda-roupas, um armário, cadeiras (até mesmo um sofá), pratos e talheres. “Se tiver jeito, também gostaria de ganhar um aparelho celular, porque o minha eu perdi no incêndio”, disse ela.

Pessoas interessadas em ajudá-la, poderão procurá-la na Avenida Um, 391, no bairro Dom Alexandre, sempre a partir das 18 horas.


Ao centro a moradora Juliana ladeada pela psicóloga Gabriela Maciel e por Ana Flávia de Almeida Silva Pereira, coordenadora do CRAS Geni Braga da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *