Brunella, filha da Cleide do Badecão, está curada da Covid-19

Após 20 dias internada no Hospital Regional de Uberaba, para tratamento contra a Covid-19, a santa-vitoriense Brunella Nayra Cruvinel Santos, de 31 anos, teve alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (28).

Brunella havia sido internada no dia 9 de setembro, juntamente com sua mãe Cleide Aparecida Cruvinel (Cleide do Badecão), quando foi disgnosticada com a Covid-19. Ambas tiveram de ser intubadas, em estado gravíssimo.

Infelizmente, como já foi noticiado pelo Correio de Santa Vitória, a mãe Cleide não teve a mesma sorte e morreu na tarde do dia 24 de setembro. O corpo fora trazido para Santa Vitória e sepultado no dia seguinte, seguindo as orientações de praxe de enfrentamento à pandemia da Covid-19, ou seja, sem velório.

Agora em casa, Brunella continua se recuperando das sequelas deixadas pela enfermidade, bem como da lacuna pela ausência de sua mãe, a querida Cleide Aparecida Cruvinel.

Por telefone, falando à reportagem, Brunella agradeceu a toda família e amigos pelas orações em prol de sua recuperação e, também, pelas mensagens de carinho e solidariedade pela partida de sua mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *