Em Goiânia, Luciano Sassinhora se recupera da Covid-19

Em 5 de agosto, o santa-vitoriense Luciano Sassinhora, de 43 anos, locutor e diretor da Rede Sucesso de Rádio, em Goiânia (GO), ficou sabendo que seu sócio havia testado positivo para coronavírus. “Ao mesmo tempo, eu estava começando com os sintomas de gripe. Assim, no mesmo dia fiz o teste Swab Nasal, porém a Unimed pediu cinco dias para me entregar o resultado desse exame”.

De acordo com Luciano, no dia seguinte (6) acordou muito mal, bastante gripado, com dor no corpo, dor de cabeça, sem olfato e paladar e com uma leve falta de ar.

No dia 7 de agosto, piorou o estado de saúde de Luciano. “Estava com muita dor no corpo e fortemente gripado. A dor no corpo então, era insuportável e com muita falta de ar”, disse ele.

Angustiado e não suportando aguardar o resultado do teste Swab Nasal, foi ao hospital e fez uma tomografia computadorizada. “O resultado deu que meu pulmão estava 25% comprometido pela área de vidro fosco, ou leitosa como dizem”, explicou.

A partir daquele momento, Luciano deu início ao tratamento.

Já no dia 13 de agosto, Luciano fez a segunda tomografia, onde foi constatado que a área de vidro fosco no pulmão está abaixo de 15%, ou seja, a recuperação estava 100%.

Ainda, segundo Luciano, nesta terça-feira (18) fará uma nova tomografia, além do exame de sorologia, para saber se está com anticorpos e livre totalmente do vírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *