Padre Paulo diz que está curado da Covid-19
O padre santa-vitoriense Paulo José de Araújo, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, na cidade Riacho Fundo II – Distrito Federal, anunciou em sua página social que está curado da Covid-19. c
Ele completou 51 anos no último dia 6 de junho, mas, um dia antes de celebrar a idade nova, teria adquirido o coronavírus após participar de um jantar na residência de um casal de amigos. “O proprietário da casa me ligou, perguntando como eu estava. Disse que havia adquirido dengue, segundo orientação médica, mas ele detalhou que sua esposa fora testada postivo para coronavírus e aconselhou que eu fizesse o teste”, explicou.
Depois de tensas semanas, “passando por febre de 38 graus, dores no corpo e tosse seca”, Padre Paulo comemorou a cura do coronavírus após ter testado positivo. “Louvo e agradeço ao querido Deus e Pai pela minha cura do coronavírus. Eu peguei esse vírus traiçoeiro há 19 dias atrás. Tive quatro dias de sintomas e 15 dias de psicológico abalado, mas convicto que venceria esta batalha”, disse ele.
Segundo padre Paulo, ao todo foram 15 dias de quarentena no quarto. “O negócio não é brincadeira, não pensava que iria acontecer comigo”, enfatizo.
Em seu post, padre Paulo destacou que, na época, não postou nas redes sociais para preservar a mãe Iraci. “Ontem, fiz novo exame e testou negativo. Depois, fui ao médico e saí de lá, feliz pelo anúncio do término do vírus no meu organismo. Então, a primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe e dizer para ela o que aconteceu comigo. Só tenho a dizer obrigado, meu Deus e Pai”, pontuou.