PM detalha prisão de casal em Santa Vitória; com sintomas da Covid-19, homem descumpriu isolamento
Com informações Pontal em Foco
Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite da última quarta-feira, dia 6 de maio, por volta de 20 horas, pela Polícia Militar de Minas Gerais em Santa Vitória, no Bairro São João. PMs apreenderam 24 pedras de crack e conduziram os dois suspeitos à delegacia.
Durante a realização de Operação Batida Policial, foi abordado um casal, os quais são alvos de denúncias de tráfico de drogas, além do suspeito ter sido acusado de ameaçar de morte, efetuar disparo de arma de fogo, contra uma usuária de entorpecentes devido a uma dívida de drogas.
Foram realizadas diligências que resultaram na apreensão dos materiais ilícitos e na prisão em flagrante dos autores.
Além disso, conforme relatório médico, o suspeito masculino se encontra sob recomendações médicas de permanecer em seu domicílio, em isolamento social, pelo fato de ser considerado paciente suspeito de estar contaminado com a Covid-19, tendo assinado um Termo de Responsabilidade na unidade hospitalar de Santa Vitória, porém descumpriu tal recomendação ao sair de casa e ao se encontrar com várias outras pessoas.
A PMMG apreendeu 24 pedras de substância semelhante ao crack (8,5 gramas); duas buchas de maconha (2,0 gramas); oito aparelhos celulares; R$ 791,00 em dinheiro; dois canivetes e uma faca.
O casal suspeito, homem 22 anos e mulher 18 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.