Jovens se unem para ajudar famílias carentes durante quarentena do coronavírus
Em Santa Vitória, os jovens Mariane Souto, Moábia Alves, Thaísa Vilela, Lorraine Gouveia, Helen Lima e Felype Arantes se uniram e fundaram o grupo Espalhe o Bem. O objetivo dos jovens é ajudar famílias carentes durante quarentena do coronavírus, com a doação de cestas básicas e outros gêneros.
“Estamos passando por um momento difícil, onde não podemos nem mesmo abraçar aquele que se encontra em dificuldade, para tentar confortá-lo e dizer que logo estará tudo bem. Mas, se não podemos tocar com as mãos, podemos tocar com a alma”, enfatizou Mariane.
Para o grupo, ajudar o próximo é comum e nesse momento muitos precisam de ajuda, principalmente aquelas pessoas quem tem uma família para sustentar e que às vezes perderam seus empregos ou sua renda.
“E em meio a todo esse caos, precisamos nos unir e levar esperanças para aqueles que já não podem mais lutar por um tempo indeterminado. Precisamos de você, abrace com o coração e faça a sua doação”, pontou Mariane.
Para angariar as doações, os membros participantes do grupo estarão passando na casa das pessoas que queiram ajudar, para buscar as doações, com todos os cuidados possíveis. As doações também podem ser feitas no endereço Rua José Venâncio de Queiroz, 388, no Bairro Morada Nova.
Mais informações pelos telefones 9-9650-0300 (falar com Mariane) e 9-9965-0292 (falar com Moábia).