Maiara & Maraisa relembram histórias da adolescência no ‘Arquivo Confidencial’
No quadro, a dupla fala sobre sua trajetória e recebe homenagens de amigos e familiares no palco do ‘Domingão’
Por GShow
A dupla Maiara & Maraisa abrilhantou o palco do Domingão do Faustão neste domingo, 26/01. As sertanejas cantaram alguns de seus maiores hits no palco do programa e, de quebra, ganharam diversas homenagens durante uma participação surpresa no Arquivo Confidencial.
A emoção rolou solta com o depoimento dos pais das gêmeas, Almira e Marco César. A mãe, que é nascida em Santa Vitória (MG), relembrou um momento muito difícil no seu relacionamento com as filhas:
“Só tem um dia que achei que estava fazendo tudo errado, um dia que a Maiara estava decepcionada porque as coisas não estavam acontecendo. Ela começou a chorar e falou pra mim que ela tinha 25 anos e nada tinha dado certo, que a culpada era eu porque ela não sabia fazer mais nada da vida dela. Se não desse certo, o que ela ia fazer. Aquilo, pra mim, foi a mesma coisa que tivesse dado uma facada no meu peito. Falei que ela tinha que ter calma e paciência.”
“Quando vocês acordam, descem aquelas escadas, papai está no sofá, e, até quando tiver vida, vai estar esperando vocês lá”, se emociona o pai das meninas.
Maiara se desculpa com a mãe pelas coisas que falou no passado:
“A gente faz algumas coisas sem pensar. Mas, mãe, a culpa é sua que, graças a Deus, deu tudo certo. Pai, não sabe a minha felicidade de ver você me esperando”, Maiara.