Prefeitura entrega mais duas casas do Projeto Casa Social em Santa Vitória

Mariza Curi e Salim Curi cumprimentam o contemplado Geneir Aparecido de Oliveira.

(*) Com informações do site da Prefeitura de Santa Vitória

A entrega de mais duas casas do Projeto Casa Social, na manhã de quinta-feira, 19, deu prosseguimento a um dos mais importantes projetos de habitação popular da Prefeitura de Santa Vitória, desenvolvido por intermédio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Obras e Serviços. Desta vez, os beneficiários foram Geneir Aparecido de Oliveira e Isaura Pereira da Mata, cujas casas, situadas na Rua Alcides Domingues, 111, Jardim Tropical e Rua Horácio Marques, 1169, BDA, respectivamente.

Moradia entregue ao senhor Genesir Aparecido de Oliveira, no Bairro Jardim Tropical

A secretária Mariza Curi lembrou que a entrega de mais unidades habitacionais, dentro do Projeto Casa Social, confirma que a Administração Municipal está empenhada em oferecer a essas famílias uma solução definitiva para que conquistem, além de uma moradia digna, a oportunidade de realizar os sonhos das famílias santa-vitorienses.

“Para nós não tem presente melhor do que entregar essas casas e ver o sonho da casa própria realizado, através do Projeto Casa Social. Quero agradecer a minha equipe todo apoio nos Projetos da Secretaria, bem como dos demais servidores municipais que trabalham com afinco”.

O vice-prefeito e secretário Renato José de Paula aproveitou para enfatizar a grandeza dessa iniciativa que tem os efeitos não apenas habitacionais, mas amplamente sociais e com impacto direto no desenvolvimento do cidadão.

Também parabenizou a Administração Municipal pela realização do Projeto Casa Social tem por premissa o atendimento ao público na medida das necessidades de cada família, de conformidade com a situação de cada uma mediante cadastro da Secretaria de Ação Social/CRAS.

O prefeito Salim Curi, emocionado, falou da alegria em celebrar a concretização do sonho dessas famílias. Ainda destacou a importância de administrar o dinheiro público com responsabilidade e transparência. Também lembrou que com investimentos de aproximadamente R$150 mil reais foram executadas as construções dessas 06 primeiras casas do Projeto Casa Social.

De maneira muito simples, mas de uma felicidade contagiante, ao receber a sua residência, Geneir Aparecido de Oliveira disse que está realizando o sonho de uma vida inteira, de ver cada um dos meus dois filhos viver com mais conforto e privacidade. “É uma alegria tremenda porque acompanhamos cada detalhe, desde o início quando pedimos essa casa e, agora estávamos vendo as coisas acontecendo de verdade, nosso sonho agora é real”.

Moradia entregue a Dona Isaura Pereira da Mata, no BDA.

Logo em seguida, todas as autoridades e equipes das secretarias municipais se dirigiram para o Bairro Dom Alexandre, para a entrega da casa de Dona Isaura Pereira da Mata, representada na ocasião pela filha Níria Pereira da Mata e Aline Pereira Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *