Projeto Casa Social garante a quarta casa para família santa-vitoriense assistida pelo CRAS
(*) Com informações do site da Prefeitura de Santa Vitória
O presente de aniversário do chapa aposentado Genivaldo Barbosa Silva, de 73 anos, chegou um dia antes, no momento em que, juntamente com a sua família, recebeu na quinta-feira, 5 de dezembro, as chaves da casa, totalmente construída pela Prefeitura de Santa Vitória, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Obras e Serviços Urbanos, através do Projeto Casa Social, implantado no Município.
Durante a solenidade de entrega da casa, a secretária Mariza Curi falou sobre as etapas do Projeto Casa Social, da necessidade da construção dessa moradia e da união dos Gestores e servidores municipais para a execução do Programa Social.
“De todos os Projetos que a Administração 2017/2020 vem desenvolvendo, Projeto Social, é o mais bonito, porque proporciona dignidade e aconchego para as famílias santa-vitorienses beneficiadas”. Ainda agradeceu a todos os funcionários da sua secretaria e das secretarias parceiras deste Projeto.
O pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Adriano Prata Verlingue da Silva realizou uma benção e aclamou, a dedicação e a responsabilidade dos gestores municipais que prestam um serviço relevante aos munícipes.
Na sua mensagem, muito emocionado, assim como todo o público, o Chefe do Executivo Municipal, Salim Curi enfatizou que projetos como este são essenciais para o município, onde uma parcela significativa da população não consegue melhorar a casa própria sem o auxílio do poder público.
“A Administração Municipal tem que deixar um bom resultado e um bom exemplo. Que nossos sucessores, como gestores continuem fazendo o bem para a população do nosso município. Estou muito feliz por estar realizando esses sonhos e oferecendo um pouco de hombridade para o nosso povo”.
Na ocasião ainda estendeu homenagens à família do senhor Genivaldo Barbosa Silva, a dona Joana Darc da Silva, à filha Vanderlene Darc da Silva e ao neto Rhyan Carlos da Silva Arantes.
Junto com o pequenino Rhyan, a filha Vanderlene estendeu agradecimentos a Deus, aos gestores municipais e a toda equipe de servidores que se uniram para promover e realizar o nosso sonho. “É um sonho realizado. Saímos de um barraquinho e agora estamos num ambiente considerado uma mansão. Obrigado a todos”, comemorou.
Para finalizar, houve uma confraternização entre os convidados que compartilharam o primeiro almoço na nova casa com os membros da família.