Eleita e empossada a nova diretoria da AVCC de Santa Vitória
Cerca de trinta pessoas, dentre lideranças e membros da comunidade santa-vitoriense, participaram da eleição e posse da diretoria da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer – AVCC de Santa Vitória, para o período 2019/2021, ocorrida na noite de quinta-feira, 28.
À frente da instituição permanece o voluntário Nivaldo Silveira de Lima, tendo como 1ª vice-presidente Lazarina Maria de Souza Queiroz e 2º vice-presidente Salustiano Vasconcelos de Morais.
Os demais componentes são Cláudia Freire da Silva (1ª Secretária), Janaína Parreira de Araújo (2ª Secretária), Emerson Adriano Santos (1º Tesoureiro), Joana Maria de Lima (2ª Tesoureira), Ana Ferreira Paranaíba (1ª Diretora Social), Neuza Pereira Romão (2ª Diretora Social) e Francisca Maria de Araújo (3ª Diretora Social).
O Conselho Fiscal, membros efetivos, são: Esio Paranaíba Junior, Enílio Cesar Tosta, Marcelo Barbosa Vasconcelos e Fabrício Aparecido de Araújo.
Os membros suplentes são José Carlos Moreira Brito, José Jorge de Freitas, Magna Maria Martins e Joel Santa Rosa de Medeiros.
Falando aos presentes, Nivaldo agradeceu o apoio de todos por sua reeleição, bem como de toda a nova Diretoria e Conselho Fiscal, e destacou o trabalho em conjunto dos voluntários, sempre solidários às ações sociais prestadas pela AVCC de Santa Vitória.
Também falou sobre os preparativos do Leilão em prol da AVCC de Santa Vitória, que acontecerá no dia 7 de abril. “Tudo está ocorrendo bem, graças a Deus a comunidade de Santa Vitória abraçou a causa e tem colaborado bastante, com várias doações. Tenho certeza de que o leilão será um sucesso”, enfatizou.
Na oportunidade, Nivaldo ainda falou sobre a recente visita da Carreta do Hospital de Câncer de Barretos, quando diversas pessoas não puderam receber o atendimento, devido o número limitado preconizado pela instituição. Segundo ele, novas gestões serão feitas junto ao HC de Barretos, bem como buscará parcerias com o Poder Público Municipal, para que o atendimento preventivo possa abranger um número maior de pessoas da comunidade de Santa Vitória. “É uma meta e vamos trabalhar para isso”, finalizou.