Paliativo no tapa buracos no trevo de acesso a Santa Vitória

Motoristas que aproveitaram o feriado de Carnaval na região do Pontal do Triângulo Mineiro teve que fazer um verdadeiro malabarismo na BR-365 para se livrar dos inúmeros buracos.

Além das aberturas na superfície, há diversas rachaduras e até o “enrugamento” do asfalto, aumentando os riscos de acidentes. Em vários trechos, os condutores foram obrigados a jogar o veículo para o acostamento para evitar algo pior.

No trevo de acesso à cidade de Santa Vitória, então, a situação estava crítica, tendo registrado pelos menos dois acidentes envolvendo caminhões, devido os buracos e as ondulações.
Hoje, homens e maquinários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) realizaram um serviço paliativo no trevo de acesso à Santa Vitória, com a operação tapa buracos.

Buracos foram tapados, mas o desnível ainda continua.

Durante todo o dia, nossa reportagem tentou contato com o órgão do Dnit, para saber informações se haverá uma operação tapa buracos ao longo da rodovia, principalmente no trecho entre Ituiutaba e Chaveslândia, na divisão com São Simão (GO).

Na Superintendência Regional do Dnit/Prata, fomos orientados a ligar na sede do Dnit em Belo Horizonte, que nos orientou a contatar o Dnit/Prata. Este, por sua vez, nos orientou a entrar em contato com a ASCOM do Dnit em Belo Horizonte. Novo contato foi feito, porém a ligação não foi atendida.

Novos contatos serão feitas e posteriormente divulgaremos os resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *